Tuesday, January 20, 2009

Verona 12/dez-13dez

Bom, demorei uns minutos para localizar onde vendia os tickets do ônibus para ir para o hostel, mas me achei. A parada era parada final, fácil! hehehe...E para chegar no Albergue da juventude??? Ixi, perguntei para uns 3 lugares até descobrir que tinha que andar um pouco e subir uma bela subida...É a primeira vez que durmo em um hostel...aqui é grande, limpinho, mas tenho que confessar que é estranho...mas as pessoas que estavam no meu quarto eram italianas e super gentis...então foi tranquilo acordar e tomar café da manhã praticando o meu "italiano"!
Verona é bem bacana também! Chovendo muito para variar...até tive que deixar a minha bota por aqui porque ela enxarcou todo o meu pé...


sim..chovendo..uma bela subida...com a mala...mas vamos lá! estamos aqui para isso! novas experiências! hehehe...




Feirinha de natal! assim como toda cidade tem o seu duomo, também tem sua feirinha de natal!






Muro antes da casa da julieta que todo mundo deixa recados de amor...grudados com chiclete! que romantico! hehehe..

O balcão da Julieta...
Eu e Julie-teta

comi uma bela pizza olhando para essa praça...



eu nas cidades sou assim...finjo que me perco...e acabo encontrando pontos incriveis e no meio deles algum ponto importante que está no guia...amo sentir cada tijolo da cidade...ficar imaginando a história de tudo aquilo...


Olha quem estava lá também!


Queria ter comprado....hehe


lindo...



adeus bota feiazinha...enxarcou meu pé...não teve jeito...já estou gripada, já não tenho tempo para descansar e me recuperar...está frio e chovendo...pé molhado o tempo todo é praticamente um crime...hehehe...


Eu e o meu guarda chuva de novo...hehehe...

Fiquei apaixonada por essa folhas amarelas...

No comments: