Friday, January 23, 2009

Barcelona 4/jan-8/jan

O voo veio cheio de jogador de basquete, inclusive ate fiz a boa ação de trocar o lugar com um deles para ele ficar mais a vontade! hehehe...e ai percebi que tem muita gente alta em barcelona!!! Bom, tive uma crise de cansaço e de choro quando cheguei. Porque era tarde, eu estava perdida e o catalão é uma lingua completamente esquisita!! mistura de espanhol, com ingles, com frances....credo!! mas ai me achei, o hostel era super bacana e tudo passou! vida de imigrante é assim mesmo! hehehehe...dei uma voltinha para respirar Barcelona e vi que é realmente fascinante como todo mundo me falava!




Vista do meu quarto em Barcelona!


O meu hostel!! nada mal né?! hehehe...e a localização era super boa! em uma das ruas principais...foi muito bom!
Bom, Barcelona praticamente existe por causa do Gaudi! Se não fosse ele não sei se a cidade teria a mesma graça...











Aqui tem as "estátuas" mais originais que eu já vi!!! me diverti!!!




Ahhh...amei essa parte de Barcelona! Minha parte favorita! Ainda bem que indo andando do hotel não era muito longe, então fui para a parte do porto quase todo dia!


Agora eu entendo porque ele está apontando para lá! é bonito demais!

Amei esses banquinhos, ficaria horas lá também!!!

por do sol sem palavras!






Depois do meu passeio pela cidade estava voltando para o hotel e dei de cara com um dos maiores eventos por aqui! A cavalgada dos reyes magos! MUITA gente! MUITA criança! loucura! é engraçado! me lembrou um pouco as paradas da disney! hehehe...









Indo para o park guell! na maior chuva! cheia de escadas rolantes porque realmente é preciso! é muito alto! ehehehe...








Sagrada familia na maior chuva! confesso que não deu para apreciar muito! hehehe...





Praia Barceloneta!





Foi aqui que eu começei a pensar na minha viagem e que a melhor solução para os 10 dias que eu não tinha planejado por uma questão de tempo, dinheiro e amizade seria voltar mais cedo para o Brasil! Pular alemanha, antecipar dublin e voltar! Porque ai até conseguia voltar a tempo para ir na formatura da Rê! Quando eu decidi isso um elefante saiu das minhas costas...meu deus..

Eu AMEI esse peixe dourado!!!!

Um dia estava chovendo MUITO! me dei ao direito de ir ao cinema!!! O único filme assistivel era australia! é muito engraçado assistir em espanhol! Sim, porque e na Itália aqui eles traduzem TODOS os filmes! filme legendado é raridade por aqui!

É hora de dizer adeus.....meu all star que me acompanhou nesses 7 meses já estava quase morrendo de tão sujo! e a sujeira não saia mais...tentei limpar...mas todo esforço era inútil! Achei um tenis ubstituto em uma promoção na nike. Pelo menos o meu all star vai ficar em um lugar bonito! hehehe...

Bom, ai pela primeira vez alguma coisa deu errada na viagem! Como eu sabia a hora do voo eu acabei esquecendo de conferir tudo no e-ticket....e ai.....acabei indo em aeroporto errado! esqueci que ryanair sempre sai de um aeroporto fora da cidade..........ai saquinho! ainda bem que paguei a passagem em promoção e não perdi muito dinheiro! Ai como fiquei com medo de ir para o aeroporto certo e não chegar a tempo, não achar voo....acabei tomando a decisão de ir de ônibus para Paris...sim, de ônibus!!!! hehehehe...14 horas de viagem! poderia ter voltado para o brasil...mas...tudo bem...tudo bem! mais uma vez indo para paris de ônibus! hehehe...mas ai foi bom que me deu mais umas horinhas em barcelona e pude voltar para o meu lugar favorito para fazer hora lá!



Adiós españa...

PERGUNTA
Por que sempre na rodoviária tem um monte de senhores escutando radinho de pilha???

No comments: