Monday, January 26, 2009

Ultimos dias em Londres 19/jan - 24/jan

Bom, no caminho da rodoviária para casa eu fui vendo todos os pontos de Londres que fizeram parte da minha vida lá!! Incrível como a rota do ônibus foi como um filme que passou na minha frente!! hehehehe...claro que já começei a chorar...hehehe....mas ai eu já cheguei e fui direto para o Walk About, um pub australiano que todo mundo vai quando chega em Londres e eu acabei não indo! Claro que CHEIO de brasileiro! Encontrei até o José que trabalhava comigo no Hotel! engraçado...era despedida da Lala que estava voltando para o Brasil no dia seguinte.




A Alicia que é a filha da prima da cunhada da Gelu foi passar dois dias lá em casa! Ela chegou e já fomos brincar no parque!!! Ela tem 4 anos, é LINDA parece de filme! Fala inglês e espanhol! imagina só!






Pois é! Esses dois figuras são os novos integrantes do sussa hostel! O Passarinho que trabalhou comigo na agência 106 e o amigo dele da faculdade, o Marcelo! Esses dias juntos foram só risadas! Piada "from the deep of the chest" o tempo todo! hehehe...muito engraçado estar com o Passarinho lá em Londres! Quem diria! hehehe...


Começei a tirar foto de tudo o que eu não tinha tirado ainda!!! depois de 7 meses, é mole? hehehe...



Meu jantar de despedida finalmente na pizzaria Arancina!!!! A única pizzaria em Londres aprovada pelos italianos!!! e ai eu entendi porque!!!! hehehe...




É, minha ponte favorita..não tem jeito...hehehe...


Na minha última noite eu queria ir lá no backyard onde eu sempre ia para pensar e ver a minha ponte lá! para que?! só risada!!!! com direito a cantoria seja por voz ou por nariz....comédia esses todos viu?!





O nosso prédio! Lindo né?!

Brincando de jogar a luva lá para cima! hehehe...

Algumas horas antes de ir para o aeroporto fui encontrar minhas amigas!!! que delicia!!!!! foi muito bom ver todas elas de novo! Ah chloe está andando já! LINDA! Apaixonante! Amo muito essas 3! elas fizeram Londres ser mais "casinha"!!!!

Bolo de despedida que a Gelu fez pela primeira vez com muito carinho!!!!!! A história do tutti frutti é pérola da Gelu OBVIO!!! hehehehe...a Noe começou a quer falar "um por todos e todos por um" só que em italiano! a Gelu quis participar só que não entendeu o que era e ela soltou "tutti frutti"!!!! hehehe....

último almoço......ai que coisa.....comi o macarrão do Angelo quase chorando de emoção!


a minha visão dentro do taxi...a hora de dar tchau....ai....fui o caminho todo chorando...

Soundtrack
Greatest day - Take that ...hehehehe...

No comments: