Wednesday, January 21, 2009

Parma 21/dez- 23/dez

Depois de muita briga com o GPS conseguimos nos achar! Fomos comer no restaurante especializado em Gnochi frito...ai meu Deus! Nem preciso falar que é bom né??!! Como queria que minha família provasse isso!!!! hehehe...fora o tamanho do queijo que vi que lembrei do meu pai! Depois de comer MUITO fomos andar pela cidade que é LINDA! É bem frio, e com mais névoa que Londres até, mas é linda! Estamos torcendo para a Barilla chamar a Vale para trabalhar aqui!!




BARILLAAAAA!!! hehehehe....lugar onde a Vale quer MUITO trabalhar!


Tour por Parma! Linda!



Vale e a linda vitrine de Pan d'stelle da BARILLA...a empresa dos sonhos da Vale....ai que delicia esse biscoito!!!! ele lembra um pouco o fof's....hmmmm...fiquei viciada nele...hehehe....

Gnochi frito.......hmmmmmm...


Pai..queria levar para você...

Tentamos ganhar um brinquedinho do Piu Piu para a Lucia que ama, mas depois de 5 tentativas frustadas, desistimos! O cara do restaurante já estava rindo da gente!


Fomos dormir na casa de um amigo da Vale, o apto era gigante e era só para a gente porque todos os meninos que moram lá estavam viajando...bom, um apto de 7 homens é meio suspeito né?! O quarto do amigo da Vale era limpinho, mas o resto...MEDO! hehehe....não ficamos muito tempo na cozinha senão iamos começar a querer limpar tudo....hehe....
O melhor episódio foi que o banheiro que estava mais utilizavel era do outro lado do apto, ai a Vale foi tomar banho mas estava morrendo de medo de ir sozinha..chorei de rir...ai do nada ela começa a me chamar gritando! fui correndo ver o que era...ai descobri que era um inseto dentro do banheiro que estava assustando a vale...ai lá fui eu tentar tirar/matar ele....comédia...hehehe...

Quarto que dormimos...hehehe....mais ou menos um hostel....hehehe....


hmmmm...hehehe...

Falando com a Gelu e tendo ataque de riso em conjunto!


Presunto PARMA! O original! hehehe...


FRIO!!!!!! esperando o ônibus para FINALMENTE ir para BRINDISI!!!!!!!!! A cidade da Vale que fica no salto da bota!!!

Esquema para conseguir assistir um filme no ônibus!

No comments: