Tuesday, January 20, 2009

Bologna 13/dez-15dez

Depois de um pouco de desencontro na estação, eu e Lucia conseguimos nos encontrar! Uma fofa...Eu achando que ia fazer sucesso com um chocolate e um hipopotamo fofo que comprei na feirinha de verona para ela e ela me aparece com um presente de natal para mim que eu só vou poder abrir no natal na casa da vale! Ela separou toalha, garrafa d'agua só para mim, chamaram pizza...E até consegui entrar no mundo cibernético por um tempinho. Acabei acordando tarde para variar por causa da minha querida gripe, AINDA. Mas o meu lugar no café da manhã estava montado. Eu ainda estou me acostumando com a idéia do café da manhã aqui na itália ser "sweet", eles não comem pão com manteiga ou algo salgado...é cookies...bolos...hehehehe....A Lucia foi a minha guia de Bologna. Até que não estava tanto frio e nem chovendo...milagre! Meu guarda chuva precisava descansar assim como eu! Ela até me levou em um pub inglês para eu me sentir "em casa", fomos ver o jogo de futebol milan x juventus com os amigos do trabalho dela. A lucia me deixou na estação com lanchinho também....o que eu posso dizer sobre essas pessoas especiais na minha viagem?









Todo centro de Bologna é coberto desse jeito!

Lucia fofa! um presentinho mesmo!



As duas torres que na verdade é uma e meia...hehehehe...






Foi muito bom ver quase todas as cidades enfeitadas de natal...deixa com um toque mais especial ainda!

Little venice em Bologna! Incrível! É um quadradrinho que tem em uma porta que tem essa visão! Foi demais ver isso!! Foi o presentinho de bologna! Isso não está escrito em nenhum guia! hehehe...
Cristina, namorada do Rob!


No pub inglês vendo o milan perder...o kaka e o ronaldinho não honraram o fato de ter uma brasileira presente...hehe...

No comments: