Thursday, January 22, 2009

Brindisi 23/dez-26/dez

Trânsito chegando em Brindisi!

Antonella fofa que foi para Brindisi só para passar o dia comigo!! Amei essa parte de Brindisi..se eu morasse lá certeza que ia ficar horas pensando em tudo e em nada lá! hehehe...


Um dos monumentos de Brindisi! Antes tinham duas colunas mas uma das cidades vizinhas roubou a outra!




A vale queria muito me mostrar a casa dela em Cisternino!!! e eu entendi porque...lentão nos vestimos para o jantar de natal e fomos correndo para lá para voltar a tempo do jantar! Lá é demais!!!! O centro de lá parece grécia (pelo o que eu vi em fotos..porque nunca fui né?! hehehehe...)




tem um lugar em cima da casa que dá para subir e ficar vendo estrelas....foi o meu presente de natal ver um ceu tão estrelado!!!!!!! estava MUITO frio, mas valeu a pena!!! foi um momento especil da viagem! nunca tinha visto nada parecido!




Só que vale não sabia onde ligava a luz da casa...então para ver as coisas eu tinha que tirar foto e ver na máquina como é que era...comédia!!!! levamos susto de uma coruja de mentira que tinha na sacada e que achamos que era um bicho....só risada....




Como vocês podem perceber, a tradição de natal é se vestir de vermelho e preto!!! ufaaaa que eu estava de preto sem saber....hehehe....mas não tenho do que reclamar...me senti em casa....foi muito especial! cantamos a canção tradicional...e tive até que cantar sozinha para a câmera a música que eu tive que aprender




As duas irmãs! Tia e mãe da vale!

Nona! todas as nonas são o máximo!! e todas me adotam...hehehe...a nona que pediu para eu tirar uma foto dela! hehehehe...

Centro de Brindisi depois da meia noite...fomos encontrar o "pessoal jovem" em um barzinho..hehehe...quando cheguei em cas usei meus ultimos creditos do skype para ligar para minha familia em vinhedo, deu um aperto no coração de não estar lá! mas ao mesmo tempo foi muito bom ter uma família de presente de natal por aqui! e eles foram uns fofos, me deram presentes e tudo....e obvio, comi MUITO! gab/gabr (ninguem acertava meu nome..hehe) experimenta isso e isso e isso..engordei não foi nem por causa de londres, foi por causa da italia!

tá! Quando você acha que digeriu a comida do jantar do dia 24....se prepare porque ainda vem mais!! estava me sentindo na casa da minha tia arline! hehehehe...só que a diferença é que eles tinham que chegar com cadeira porque na casa não tem cadeira suficiente...comédia!

Sim! eu, vale e a mãe dela estávamos recepcionando todo mundo em casa! então a mãe da vale comprou avental para nos vestirmos a carater!! hehehehe...







ai teve a sessão karaoke também que eu chorei de dar risada....divirtam-se!!! (destaque para a mãe da vale e o pai do rob que me fez dar muita risada também!)
http://uk.youtube.com/watch?v=2L4U2F-e-Vk


Retrato de um pós-natal...

Fomos dar uma voltinha por




Depois de mais um almoço que tinha o resto de todos os outros dias...estava na hora de ir embora...me emocionei na hora de dar tchau para todo mundo...porque estar com uma familia no natal foi muito importante para mim já que a minha estava meio longe...mas sempre perto no coração..claro!

como vocês podem ver meu sobrenome é nome de aeroporto...nome de loja..muito importante! hehehe...

Soundtrack
Unpretty - TLC


Curiosidade sobre a itália:
- toda cidade tem um duomo, assim como qualquer cidade aqui na inglaterra tem uma st. paul
- toda cozinha italiana tem um calendário
- o café da manhã aqui é completamente diferente, só comem coisas doces!
- toda italiana gosta da música: last christmas i gave you my heart...

No comments: