Monday, January 26, 2009

Paris 9/jan-11/jan

Na espera do ônibus eu conheci um casal de brasileiros muito bacanas que foram meus amigos de viagem! Fiquei até com o cartão da Valeria para nos falarmos quando eu voltasse. E com certeza vou mandar um email para eles! Na fronteira, que medo!! Todo mundo achou que não ia te controle de imigração porque era Espanha/França, mas, não! Teve! 4 horas da manhã entraram para checar o passaporte de todo mundo. 4 que estavam sem passaporte ficaram por lá mesmo! A viagem foi bem longa, mas pelo menos cheguei!
MUITO FRIO!!!!!! Neve para todo lado!!!!!!!!!!!




Achei o hostel que era bem estranho! Nem tinha recepção. A recepção era o bar, fiquei esperando uns 10 minutos para ser atendida porque a mulher estava checando o estoque de bebida..o hostel é um bar a noite, bem para quem quer balada o tempo todo, e não é muito o meu tipo de lugar, mas enfim...subi um monte de escada tipo cupula de roma, cheguei no quarto minusculo com uma beliche tripla...nem fiquei muito lá! já sai para respirar Paris de novo! No frio, mas tudo bem!

Fui fazer tudo o que não consegui fazer em novembro quando vim no final de semana. Fui subir na torre, que só fui até o segundo andar porque estava MUITO frio e eles fecharam a ultima parte. É lindo!!! Pena que estava muito frio e não consegui ficar tanto tempo quanto eu gostaria...Desci e fui comer crepe de nutella!!! ai que delicia!! ai fui andar na chan's elisee, parei na FNAC para me esquentar um pouco. Depois fui andando, a cidade estava ainda decorada de Natal! Ai fui fazer o que eu queria ter feito antes, ficar olhando para a torre do trocadeiro, sem fazer nada, so olhando, ver ela piscar nas horas cheias....não tem coisa melhor....que sensação! é surreal!

















No dia seguinte fui para Sacre Coer! E lá achei o lugar mais quentinho de Paris! As escadas! E ainda estava lotado de gente porque estava tendo um show. Tudo bem que um dos caras não sabia cantar inglês e inventou uma nova letra para "i'm yours", mas valeu!
www.youri-music.com

De lá fui encontrar a Ramona, minha amiga suiça da escola de inglês, e a Mimi, filha da amiga dos meus pais. A Mimi é uma fofa! Tem 18 anos, mas tem a cabeça de alguém com mais que isso!!!! Andamos no frio, comemos crepe de novo...hmmmmm...hehehe...E ai depois passamos para pegar minhas coisas no hotel porque os amigos dos meus pais me chamaram para ir dormir com eles em uma cidade perto de Paris. Tive que subir as escadas duas vezes porque as meninas "muito legais" do meu quarto levaram a chave embora..que raiva! ainda bem que eu estava indo embora!







Na casa dos amigos dos meus pais me senti em casa! Eles me acolheram muito! Tive direito a comer uma paella tipica de sevilla. Conversamos com os meus pais e minha irmã na web cam e todo mundo ficou feliz que eu estava lá!


De manhã tomei leite quentinho com pão francês ouvindo U2 em ultimo volume...ai que delicia! A mimi me levou para o Disney Village que era lá perto para eu ver um pouquinho da Disney daqui! O que para uma ex-cast member é um presente!! hehehe..
Ai depois eles me levaram para o aeroporto que era para lá de bagda! Muito fofos! No caminho fofos parando para tirar foto de neve para o meu pai que não conhece ainda..Foi realmente especial ter encontrado eles por aqui!









foto neve para o meu pai!
foto neve para o meu pai!

foto neve para o meu pai!

foto neve para o meu pai!

foto neve para o meu pai!

foto neve para o meu pai! hehehehe...




Soundtrack:
Liberta - Peps
Comme feuillets au vent - Tete
Les visages et les moments - Tete
Where the streets have no name - U2
Life in techcolor - Coldplay

PERGUNTA
• Por que o teclado na França tem que ser diferente de TODOS os outros??????
•Por que na Europa tem um monte de cantor brasileiro que aqui no Brasil não fazemos nem idéia de quem é?????
- Maria Creuza (maior sucesso na espanha! vieram me mostrar todos felizes e eu não tinha ideia de quem era...)
- Kabelo
- Pedro Mariano
- Caio Marcio

No comments: