Wednesday, January 21, 2009

Pisa 16/dez

Depois de um belo café da manhã de hotel que fazia tempo que eu não tinha e que eu só servia...hehehe...fui em direção a Pisa. Dormi a viagem toda do trem, para variar...Só que quando estávamos chegando ficamos parados quase meia hora porque tinha um problema na estação. Cheguei, coloquei a mala no deposito como sempre...e estava chovendo! o que não era novidade! hehehe...Desci do ônibus e dei de cara com um muro e em uma das abertur eu já vi parte da Torre...ahhh...o olho encheu de agua de novo! Ainda não acredito que estou aqui! Incrivel como a gente imagina que a torre é maior do que ela é, mas mesmo assim é o máximo!! E eu sei porque ela ficou torta, é pela quantidade de vento que tem lá! Meu Deus! Sai de lá e fui "me perder" em Pisa. Afinal, Pisa não é só a torre, não!!! hehehe..O problema é que estava chovendo MUITO. Chuva com vento, dificil de aguentar. Ainda mais quando AINDA se está doente....No caminho para a estação de trem olhei para o céu e consegui ver um pedaçinho de sol! Fui seguindo ele e acabei em um estacionamento. Fiquei lá aproveitando o sol um pouquinho e aproveitei para atualizar o caderno! Ficou ainda mais claro a minha fascinação pelo sol, ceu, lua, estrelas nessa viagem! Eles realmente me fazem sentir mais perto de Deus! Se até o Sol ele me deu de presente no meio de uma chuvona...


Olha quem está lá!!!!!!!!







Fiz um pit stop gastronomico e sem querer comi uma coisa que é muito tradicional da área e eu não sabia! hehehe...esqueci o nome...vou ter que perguntar para a Vale..



Pedacinho de sol que ganhei de presente!

Eu atualizando o meu "blog"! hehehe...

No comments: