Wednesday, January 21, 2009

Pescara 19/dez-20/dez

É, a Vale é o meu kinderovo, sempre cheia de surpresas!! hehehehe...eu não sabia o meu destino depois de roma...mas ai fui descobrir que ia encontrar com a Vale em Pescara porque ela teve uma entrevista de emprego lá e juntas iamos para Bologna dormir na Lucia um dia para depois irmos de carro com ela para Parma. Porque a Vale tinha que fazer uma outra entrevista de emprego lá! que comédia! me senti muito em um desenho animado quando eles fazem aquela rota vermolha indo para lá e para cá na italia! Mas foi bom! Em Pescara conheci a irmã do Rob que mora lá e conheci um pouco da cidade.
Pescara parece um pouco com o guarujá só que mais frio! hehehe...


aFrederica - irmã do Rob! Comédia também! Ela coloca rolo de papel higiênico na parede fingindo que é câmera doBig Brother...hehehe...só risada!




Era casa de algum escritor....hehehe...

A famooooooosa e fantástica pedra que sai agua de dentro! hehehe...



Tinha um texto escrito no chão em volta desse monumento...acho que a Vale foi a única pessoa que leu o texto todo dando volta!!! hehehehe...cena mais engraçada de Pescara....

No comments: