Wednesday, January 21, 2009

Bologna 20/dez-21/dez "Don't worry, you are with me now"

Antes de sairmos de casa perguntei para a Vale se não tinhamos que conferir nada no ticket. Ai ela vira para mim e fala" Don't worry Gabi, you are with me now!". Então tá né?! hehehe... Bom, o trem de Pescara para Bologna atrasou quase duas horas...ai a Vale queria pegar o reembolso pelo atraso, só que como ela tinha comprado on line ela precisaria imprimir o ticket...ela chamou o homem dos tickets do trem para pedir para ele imprimir. Ele não estava achando a gente no sistema.....ai foi quando descobrimos que a Vale comprou o ticket para 21 de JANEIRO DE DOIS MIL E NOVE! É..."Don't worry, you are with me now"...hehehehe...me divirto com essa amiga kinderovo! Pelo menos não dá nem para ficar bodiada, sempre acontece alguma coisa! hehehe...
Mas quem diria eu em Bologna de novo! Fomos de novo no pub inglês de quando eu estava lá...


Vale pensando em algo....ou criando filmes na cabeça dela...hehehehe...



Não sei como o cabelo dela ficou assim! não tinha como não tirar foto! parece de algum seculo passado! hehehe...

No comments: