Thursday, January 22, 2009

Madrid 26/dez-30/dez

Bom, eu não estava acreditando que eu estava indo para Madrid para encontrar com as minhas amigas "espanholas" que eu falava até por fax quando ainda não existia email! Uma delas é a Sal que mora aqui em Londres com a princesinha Chloe, a única nenê que olha e dá risada para câmera! E lá em Madrid estava a Thamara! Só faltou a Carol que mora na espanha também mas um pouco mais longe, ai não deu para ver...
Incrivel que quando a gente se encontrou foi a mesma sensação de quando vi a Sal no meu primeiro dia aqui em Londres. Foi como se tivessemos nos visto ontem e não que estavamos há 11 anos sem se ver...Peguei eles em um momento de mudança, ajudei a empacotar...assim como ajudei a Sal aqui em Londres...hehehe..engraçado...Mas então o meu primeiro dia em Madrid foi dentro do Ikea com elas ajudando a montar a casinha nova!
No dia seguinte foi conhecer Madrid! E sem saber que era uma tradição espanhola eu tomei chocolate molhando o churros nele! eu vi e achei interessante mas não sabia que a espanha toda faz isso! hehehe...e passeando por lá um restaurante me chamou atenção :museo do jamon! entrei lá para comer um bocadillo de jamon e sem saber era um lugar que eu não poderia perder...
Depois eu fui a procura da revista que meu sobrinho saiu! F1 Racing! Lendo a revista no meio da praça começei a chorar de orgulho, de saudade...
Madrid a noite é lindo! Matei um pouco da saudade de ficar na FNAC...Depois fiquei dando risada com as espanholas como os bons e velhos tempos quando elas foram para vinhedo! Fiquei amiga da Ainoa, filhinha da Thamara que ficou viciada na minha história de desenhar um cachorro!

Chloe fofa!


Ainoa!






hmmmm....

estava todo mundo andando com chapeu maluco na cabeça...não entendi porque!!!! hehehehe...



palacio....

experimentos de tirar foto sozinha...



isso é engraçado! ao inves do papai noel você senta no colo dos 3 reis magos!








Lindo!

atrás de todas as placas de sinalização tem frases de quijote...muito interessante!!! amei!!




em homenagem ao meu sobrinho que poderia ser um esquimo de tanto que gosta de sorvete!

Eu cuidando delas enquanto a Sal e a Tha arrumavam as coisas!

No comments: