Monday, January 26, 2009

Amsterdan 16/jan-19/jan

Cheguei e não estava tão frio quanto todo mundo me assustou!! O Ram foi me pegar no aeroporto e me levou para Iumuden (acho que era assim! hehehe...) onde o melhor amigo dele mora e foi onde eu fiquei!

Minha maior frustação foi não aprender NADA de holandês!!! ohhh lingua dificil!!!! eu ficava vendo tv tentando entender mas quando eu conseguia entender alguma coisa eu percebi que era alguma palavra em inglês...então eu desisti!!!!!!!!!! hehehehehe...

Cheguei e já fomos dar uma voltinha por Amsterdan...me mostrou a parte da Red Light que é bem estranha....não sou tão moderna assim...ai fui no coffee shop para conhecer....mas é tudo muito liberal demais para mim....hehehe...ainda bem que eu estava com o Ram, se eu estivesse sozinha não sei se ia rodar tanto por lá não..hehe..



Nós tomando Coca ouvindo, acreditem se quiser, o hit do momento : "pa ra pa pa pa pa pa pa...o morro do dende é ruim de invadi..."...sim a música do tropa de elite!!!!!!!!!! eles colocam na radio toda hora e remixado ainda!!!! todo mundo cantando na rua, na balada...que coisa mais surreal!!!!! hehehehe...dei muita risada!!


A cidade é linda! eu amei o estilo das casinhas.....os barcos que as pessoas moram que o Ram me disse que eles não tem agua quente, coitados!

Comendo um pãozinho tradicional de lá! hmmm...hehehe....


A foto clássica! todo mundo deve ter uma igual porque todas as pontes e as casinhas são iguais! hehehehe...e a quantidade de bicicleta?????? nunca vi tantas na minha vida!!!!!!!!!!


Foto para a minha irmã a cliente real mais apaixonada pelo banco!! hehehe


Estação central linda!


Ram tentando fazer o macarrão igual da nossa flatmate italiana Vale!

Só quando vi o moinho que me senti na holanda MESMO! hehehehe...

Madurodan! Onde tem a holanda toda em miniatura!!! muito bacana!!!!! Mas bem que eles poderiam fazer o mundo todo de miniatura, ai daria para dar a volta ao mundo em um dia!!!!!! hehehehe...







O aeroporto é o mais legal!!!!!! hehehe...

Ah....o show do tarzan........não tem como não me lembrar da época disney quando eu limpava o Animal Kingdom ouvindo o show do Tarzan que eu já sabia de cor!!!!!! esse show é especial demais para mim, a música toca láaaa no fundo! hehehe....


Ram e o melhor amigo Turgay se divertindo jogando esse jogo!

Lá vou eu para Londres!! torcendo para que corresse tudo bem na imigração de volta!! mas deu tudo certo!!!

CURIOSIDADES
-Eles têm propaganda para você colocar TUDO o que você imagina no celular! toque de celular, aplicativos...sério! tem MUITA propaganda dessas coisas!

No comments: