Tuesday, January 20, 2009

Venezia 12/dez : só tenho uma coisa a falar: AGUA!

Eu ainda não estou acreditando que estou na Itália!! Tomei café da manhã, a mãe da Noe fez lanchinho para eu levar para a viagem...Cheguei em veneza....como assim??? eu em veneza???? não, não é verdade....essa sequência de pensamento me acompanhou o dia todo que passei lá! Eu até chorei quando sai da estação e vi os barcos e os boilones...hehehehe...que coisa linda! Fiquei apaixonada pelos pirulitos coloridos!!!
E posso falar, qualquer foto que você tira em veneza parece quadro! Você pode ser o pior fotógrafo do mundo que a foto sai linda! Fiquei surpresa com a cor da água mesmo depois de tanta chuva. Quando eu cheguei não estava chovendo tanto. Mas antes tinha chovido. O que fez a vista impressionante da Piazza de San Marco toda alagada! Não que eu tenha visto ela no estado normal, mas enfim...hehehe...Só sei que Veneza é linda! Queria levar ela no meu bolso!
É engraçado ver como são os táxis e os caminhões por aqui, já que as "ruas" são os canais!

É...não tem jeito! trabalhei na agência 106 e esse número vira e mexe apareceu na minha frente...hehehe...


A visão que eu tive quando sai da estação e que me fez chorar um pouquinho de emoçõ de estar realmente lá!

Ponto de "onibus" que é tudo barco! hehehehe...


"caminhão" de carga...hehehehe...deve ser bem complicado ser tudo por água, não?






Olha o "caminhão" da fedex atrás de mim! hehehe...


Eu me identifiquei muito com esse cantinho...por que será?? quase nunca estou com a cabeça nas nuvens...



Piazza inundada!!!! eu sabia que veneza era basicamente agua! mas dessa vez foi demais.....hehehe...a grande sensação era comprar a bota de plástico para pode andar no meio da praça!



agua...

agua...

agua...
agua....hehehe...

agua...Que loucura! todo mundo andando nessas passarelas porque tinha muita agua! só quem estava de bota de plástico andava por caminhos alternativos! parecia todo mundo formiguinha andando em fila!
Agua por todo lado!!!!!!



"perdi
Não, eu não comprei a máscara! (não sei porque TODO mundo que viu essa foto perguntou se eu comprei! hehehehe) Na verdade não podia tirar foto, eu que dei uma de que não entendi! hehehe...

Homenagem a minha parte favorita do filme Carros: "Luigi só gosta de ferrari..."


Eu tentando comer o meu panini e essa pomba veio querer roubar o meu pão! super folgada! subiu no banco e me expulsou dele!! hehehe...


No final da tarde começou a secar um pouco...




Pio velocita boiolooone...



Onde está Wally???


Os pirulitos coloridos que fiquei apaixonada!!


Como sempre ou me pedem informação ou para tirar foto...devo ter bem uma cara de boazinha mesmo...hehehehe...mas o bom é que de vez em quando eu ganhava uma foto em troca também...hehehe...

Fiquei uns bons minutos nessa ponte...



Parece loucura! mas todas as lojas tinham essas botas para vender...hehehe...

Catch a falling star and put it in your pocket, save it for a raining day...


No comments: