Tuesday, January 20, 2009

Diário de uma imigrante

Imãs de geladeira que fiz antes de ir embora! todos os integrantes do sussa hostel e suas perolas!


Tive uma despedida muito original com direito a janta no Nando's e com a inauguração da idéia de amigo de secreto aqui na europa que ninguem conhecia...hehehe...virei a noite acordada ate ser hora de ir para o aeroporto...

Michelle e Kam! As nossas amigas legitimamente inglesas...umas fofas, apareceram com flores e tudo! hehehe...




Nick!!!! Amiga fofa que mora em londres mas não muito perto...não conseguimos nos ver o tanto quanto eu queria....mas as vezes que nos vimos valeram a pena!


foto histórica!






Ai que figura viu?! vou sentir falta de dar risada com ela...


Crackers! Tradicição inglesa! todo mundo abre junto e sai um monte de surpresinhas de dentro...coisa de ingles que precisa arrumar jeito de se divertir! hehehe...





Gelu imitando a Jay!

Angelo dando o meu presente!

Os meus queridos vizinhos brasileiros!

Vale na janela me vendo esperar o ônibus para ir para o aeroporto...


Bom, agora vou passar para o blog tudo o que está no meu caderno colorido (presente da minha amiga Yarinha) durante esse tempo todo! e com a caneta que ganhei do Angelo no amigo secreto!



London Stansted indo para Milano - 10/dez
Parece mentira. Ainda não caiu a ficha. Nem acredito que chegou a hora de começar A viagem. As lágrimas caem. Mas não é de tristeza. É de alegria, satisfação, gratidão a Deus por tudo o que Ele me fez viver em Londres, pelas pessoas que conheci, foi tudo muito especial. E agora vou ter mais de tudo isso pela Europa. Dificil de acreditar. Cada vez mais a minha vida é como o meu primeiro título que me fez querer ser redatora: "viver tudo pela frente, sem deixar nada para trás"

No comments: