Monday, November 10, 2008

Oxford Street no natal e Jantar de san martino

Oxford Street pronta para o Natal!



San martino é um dia que os italianos comem um monte de castanhas com queijo, vinho...tem algo a ver com o dia dos "cornudos" tambem...não entendi direito! mas enfim...fizemos a nossa festinha aqui em casa! Na verdade é só mais uma desculpa para nos ficarmos fazendo nada juntos! hehehe...porque a comemoração de verdade acontece amanhã! E para variar foi comédia!
Amo esses momentos com vale, rob, angelo e gelu! como sempre! damos risada até mesmo de bolinhas de golf se movimentando na mesa achando que elas representam um triangulo amoroso do dia dos "cornudos"! a gelu hoje estava especialmente inspirada! não parou de falar um minuto! "angelo, tell me a joke! angelo, open the door"

Bobox comemorando o dia de san martino!!

só para deixar registrado a inspiração da Gelu hoje:




ps: Dã! fiz a lição de casa e comprei o casaco depois de semanas pesquisando se não tinha um lugar mais barato ou um casaco mais bonito! e aqui está como você pediu, uma foto com ele! hehehe...alguma coisa eu tenho que comprar né?! as meninas que quiseram me matar porque elas iam comprar de presente de aniversário para mim de tanto eu falar que eu estava procurando um casaco! hehehe...oh ow...sorry....

No comments: