Tuesday, November 4, 2008

não teve jeito....

É gente...chegou a hora...não tive escolha...tive que comprar a bota que todo mundo tem por aqui e que eu acho horrivel e que eu estava evitando ao máximo comprar......mas é a única coisa que esquenta o pé no frio...fazer o que.....mas pelo menos ela foi BEM barata! graças ao Primark! Desculpa as minhas consultoras de moda Dani e Martha.......hehehehehe....prometo que vou deixar vocês orgulhosas quando voltar para o Brasil, esses ares londrinos fizeram eu querer desenvolver melhor meu guarda-roupa! não sei como com essa vida de vacas magras que estou vivendo...mas enfim, o que vale é a intenção! hehehe.....




A pedidos da Bruna! uma leitora fiel que mesmo longe presta atenção nos minimos detalhes desse blog!!!! como eu amo saber pela minha irmã os comentários dela! só você mesmo Bru! incrivel como estamos longe mas você parece estar bem perto!!! espero que seja assim para sempre! sua amizade é importante demais na nossa família!

2 comments:

Anonymous said...

aiiii Gabiii ... hehehe
eu amo essa botaaaaa hahaahah !!
nao se preocupe .. vc vai estar linda!
beijocas
Fla

Anonymous said...

Finalmente vim parar aqui!!! Vc. é minha novela preferidaaaaaa !!! E tem mais, concordo com a "Fla", eu AMO essa bota!!!!!! Dá pra me atualizar na garçonete bruxa do seu trabalho??? Ela ainda é do mal ou já é sua amiga??? LOVE YOU!!!
bjs.,
Bru