Saturday, November 8, 2008

Mais um dia de trabalho

Sei que vocês já devem estar meio cansados de ver fotos da London Eye aqui....mas fazer o que se a minha vida é perto de Waterloo e da London Eye?! hehehe...e vou confessar que é muito bom ver ela tão iluminada as 6 da manha! dá uma injeção de ânimo! algo só para eu não esquecer que estou EM LONDRES e que esse tempo que estou vivendo aqui não vai voltar!

Me trocando para mais um dia de coffee, tea, toast (white or brown), hot chocolate, set up, cup, side plates, spoons, knifes, forks, tea spons, polish, napkins, glasses...hehe..

Diálogo básico no café da manhã:
- Gabriela! italian? spanish?
- no...brazilian!
- Brazilian!!!!
- From where?
- São Paulo!
- Oh!! San Paulo du Brasil!!! ( eu ainda não sei porque MUITA gente fala "são paulo do brasil"! hehehe)

No comments: