Wednesday, November 26, 2008

Jantar de formatura!

Ontem teve a cerimônia de formatura da pós do pessoal aqui de casa. Até apareceu um convite sobrando para eu ir, mas infelizmente não deu porque tinha aula e quando eu vi o recado que tinha convite para mim já era tarde demais..mas de qualquer forma todo mundo foi jantar junto em covent garden! engraçado que estava todos os paises juntos! italia, espanha, tailandia, brasil e mais a familia do Stephan amigo das meninas que eu não sei de onde ele é mais eles falam francês mas não são da França..enfim..foi engraçado!

Jay! the bunny flatmate!
Família da Vale! A família que vou o passar o Natal junto!!

Família da Noe, primeira família que vai me receber na minha primeira parada na Itália, Milão!

Na esquerda irmão da Jay, direto da Tailandia com um amigo!

Jason (namorado Jay) e Bonitinha!

Brinde/brindisi/toast - Auguri!!!

Todos nós!!! parece até aquelas fotos antigas que todo mundo posava para a foto! hehehehe...

Os formandos!!! mas faltou Fabio, Jess, Ram que estão espalhados pelo mundo..brasil...japão...holanda...

The guys!
The girls! foto fofa!! covent garden decorada para o Natal! lindo!!!!

3 comments:

Unknown said...

Oie Gabi, obrigado pela lembrança no jantar! eu bem que tentei ir, mas o dolar não ta ajudando nada nada! que bostaaaaa! aproveita o finalzinho ai e vem curtir o verão com a gente!!!!
bjoss

Unknown said...

Oi Gabi, obrigado pela lembrança no blog do jantar. Eu tentei ir, mas o dolar não tá ajudando nada nada! Mas fazer o que né! Aproveita o finalzinho da viagem e vem curtir o verão com a gente!!
bjos

Fabio

Unknown said...

By the way, Gelu was the poshiest one on this party! WOW!!! :D
BEIJOS