Thursday, November 6, 2008

Bonfire Night na London Eye!

E ontem foi um dia de especial! Não só porque conheci o Rafael e Daniel que conheceram e também trabalharam com o Rafa meu amigo e porque trabalhei na capsula com o Daniel e com um inglês muito simpático, o Bryce. Mas também porque foi um dia de comemoração! Bonfire Night! Na verdade eu não entendo porque eles comemoram esse dia! A história é a seguinte: Um dia um homem tentou explodir o parlamento! e desde então todos os anos eles soltam fogos de artifício pela cidade toda! Ai ontem perguntei para um inglês que trabalhou comigo na cápsula: por que vocês comemoram o dia que alguem tentou explodir o parlamento????? e ele não sabia responder! na verdade acho que ninguém sabe! como vocês podem ver não é só no Brasil que acontecem coisas que a gente não entende! hehehe....Mas pelo menos vi vários fogos enquanto estava servindo champagne lá dentro! hehe...e ficar feliz de ver fogos de artíficio é comigo mesmo! hehe...

Eu com o uniforme para a London Eye! Como trabalho muito lá eles deixaram eu levar um uniforme para casa! Só faltou pegar o avental da "Laurent"! hehehe...

Etiqueta da camisa! Não é fofa?? Eu AMO o logo da London Eye!!!


London Eye e suas luzes! Sou apaixonada por essas árvores com luzinhas!

No comments: