Monday, November 24, 2008

Imperial War Museum

Museu que eu sempre ouvi falar e não tinha ido ainda, mesmo ele sendo tão pertinho do meu trabalho e do meu college...mas é um museu meio pesado de ir...no começo é legal ver os tanques e tudo mais...mas ai depois você começa a pensar na guerra mesmo, ai é triste de ver até onde o ser humano pode chegar...





Carta de um dos soldados para a família...em pensar que esse era o único jeito deles se falarem e vai saber quando eles iam se ver de novo, se eles se viram de novo...triste de pensar...

Esse é um registro que um dos soldados escreveu em algum pedaço de tecido, acho que era o único jeito de registrar alguma coisa...muito forte..."4 men passed away . Looking for a ship every minute, day and night..teo more men looking and very ill, may God help us, we need him now..."
Jardim do museu! fiquei passeando nele meio pensativa depois de tudo o que vi no museu...respirando fundo...





Nas últimas semanas aqui em londres todo mundo estava usando essa flor como broche em memória de todos ingleses que morreram na guerra...

No comments: