Wednesday, November 19, 2008

Guanabara!

Fui pela primeira vez na balada brasileira a convite da Malu e do Fabricio, amigos do meu irmão mas que eu já estou adotando como amigos meus também! Eles que antes eram só conhecidos como "os super gêmeos" da festa a fantasia estão se tornando pessoas que eu me sinto muito bem de estar por perto! Obrigada por esses presentes enquanto estou aqui Dã!

Foi muito bom ir lá e ter um pouquinho de Brasil! E foi engraçado DEMAIS ver os gringos tentando sambar...sério! dava para ficar só sentada dando risada...



gringos fazendo rodinha para aprender o primeiro passo para sambar!!




Música que faz o brasileiro lá de dentro querer sair pulando e gritar para todo mundo "SOU BRASILEIRO!!!!!!!!!!" hehehehehe....eu, malu e as amigas dela fazendo os gringos ficarem com inveja do nosso samba no pé! hehehehehe...




Momento especial!!! Fabrício, que segundo a Malu nunca sambou na vida, ensinando os gringos do curso dele a sambar....

No comments: