Sunday, November 2, 2008

É esse tipo de domingo que me dá vontade de voltar para o Brasil!

De vez em quando acontece quando acordo de madrugada e saio correndo de casa...saio sem apagar a luz da sala....ai quando chego no ponto de ônibus que percebo.....

As 5 da manhã esperando o ônibus para ir trabalhar....ufa! respira fundo que vale a pena! hehehe...

Ai que delícia esse domingo, ficar conversando com a Chel...tia rô...pessoas especiais demais que eu estava morrendo de saudade de ver ao vivo.....

Ai que delícia que é ficar nessa cama gigante.....vendo filme ou conversando sobre tudo ou sobre nada! cama do tamanho do mundo que faz caber todo mundo que é importante nessa vida!


Momento do reencontro da mimi e cocó (minha mãe e tia rô, ou vice e versa!) Ai como eu amo todo mundo que está nessa cama! hehehe...


Falando com o Tio João no radinho! saudade demais!

Assistindo a final da corrida!!!!! ouvindo o galvão bueno falando "somos Vettel desde criancinha.." tenho que confessar que até deu um pouco de saudade de ouvir as besteiras do galvão..hehehe...

No comments: