Thursday, November 13, 2008

Meu dia!

Aqui estou eu! Como sempre depois de festas de aniversário, sem sono!! é tanta coisa na cabeça! Uma mistura louca de sentimentos! Não nego que deixei uma lágrimas cairem depois que todo mundo foi dormir....e dentro dessas lágrimas estava misturada a alegria de ter vivido um dia lindo com a minha pequena família em Londres mas também a saudade das pessoas que estão no Brasil....que sensação louca!!! estou feliz por estar vivendo tudo o que estou vivendo e conquistando aqui em Londres, estou feliz por nesses 23 anos ter conquistado tantos amigos especiais que ou me ligaram, ou falaram comigo no msn, ou me mandaram emails ou scraps ou mensagens, estou feliz por ter completado mais um ano seguindo o título da primeira propaganda que eu fiz e que me fez querer me tornar redatora: viver tudo o que se tem pela frente, sem deixar nada para trás. Acho que é porque ela resume mais ou menos o que eu sou...Que vontade de ter todo mundo que eu conheço dentro do meu bolso!!!!!!!!!!!!!!

Ok! Sei que o aniversário é meu, mas é que nessas minhas andanças por ai acabei encontrando coisinhas, coisinhas bobas mesmo, que me fizeram lembrar de casa integrante da london family. E como ter eles na minha vida aqui é um presente, como eu estava sem espaço para guardar as coisas e como eu não ia aguentar até o natal, acabei dando presentes para eles! acabei seguindo o cliche em publicidade "a gabi faz aniversário mas quem ganha o presente é você!" hehehehe....eles amaram esse conceito de ganhar presente no aniversário dos outros mas não entenderam nada, mas fazer o que?! é que é algo maior do que eu, eu preciso que as pessoas saibam o quanto elas são especiais para mim, não tem jeito! posso passar por louca ou qualquer outra coisa...

Todo mundo na cozinha! OBVIO! sempre!! hehehe...


Vale e Kam, que trabalhou com a Vale mas que tambem já virou amiga fofa!!!

Bonitinha me trazendo o bolo que a Vale fez!!

Take a deep breath, take in all that you could want


Todo mundo! Noe, Jose ( um dos presentes que o hotel park plaza me deu para trabalhar junto), Jay, Anna (irmã da prima da tia da vale, ou algo assim! hehehe), Gelu, Vale, Rob, Angelo, Mauro, Kam!!

Todo mundo de novo mas agora dá para ver o bolo!!!! "Happy birday! Say it! Say it!" (ok, quem já viu e gosta do filme "the notebook" sabe do que estou falando!!! e como somos as maiores cinéfilas de londres...hehehe)


Meu presente no "back stage"! hehehehe...

O que será que é esse negócio enoooorme???

Uma mala para a minha viagem!!!!! ótima idéia não??!! teve até a demonstração do Rob como que a mala fica maior, pena que eu não estava com a câmera para filmar......

Mas coitados, eles tiveram que se virar nos 30 porque o plano A deles era me dar um casaco que antes de ontem eu acabei comprando! eles queriam me matar! agora eu aprendi! nunca mais vou comprar nada 2 dias antes do meu aniversário! hehehe...

Flatmates com os presentinhos que eu comprei!!

Monkeys com os MonKEYS (capa para a chave) sério! nunca tinha reparado nesse trocadilho!!!!! ms foi bem apropriado! hehehe...


SUSSA HOSTEL 3!!!!

Sussa Hostel 3 + a nossa querida convidada legitimamente britânica Kam!!!!

3 comments:

Anonymous said...

Gabu, Gabu, Gabu!
You've got mail!
;)

Anonymous said...

Gabi, vc é a louca mais linda deste mundo.......e queria o que..irmã de louca é o que?
eu te amo muito e não to cabendo dentro de mim de tanto orgulho de ver vc tão grande...e vc sabe do que estou falando...

Anonymous said...

gabiiiii ....
te mandei um email vc viu ???
aiiii ... espero que vc tenha tido um aniversariooo maravilhosooooo ...
saudades demais ... quando vc voltar vamos comemorar tbm viu ??
meu email foi simples .. escrevi no trabalho ... mais foi MUITOOO de CORACAOOOOO !!!!
lov u amiga
beijocas
fla