Thursday, November 6, 2008

Momento resgate!

Esse é um dos momentos que me faz chorar de rir, que me dá vontade de querer entrar dentro do computador, que me dá orgulho de ter sobrinhos tão lindos que conseguem ser maduros quando precisam mas que ao mesmo tempo ainda sabem brincar e se divertirem com brinquedos de quando eles tinham 5 anos! Esse momento é o helicóptero indo fazer o resgate de um acidente de carros que aconteceu no corredor! Como eu AMO esses momentos!!!! e AMO mais ainda fazer parte deles mesmo estando longe!


Incrível como ele faz PERFEITO a saída do helicóptero! e a cara que ele faz fazendo isso....ai dá vontade de ir dar um abraço mais apertado do mundo só para ver de perto a covinha! hehehe...

Momento narração do acidente! o Rafa era o helicóptero e o Bruno era o reporter fazendo a narração de cobertura do acidente.......o que eu faço com esses dois??? ai como eu AMO!

Claquete! 3, 2, 1! Estamos no ar!

Rafa fazendo palhaçada atrás da camera! ai como eu amo!!!

No comments: