Monday, September 15, 2008

Thames Festival! Meu pé ficou com areia! nunca pensei que ia falar isso em londres!

Esse final de semana teve o Thames Festival (mais um festival! hehe...toda semana tem um quase!) Tinha comidinhas e barracas vendendo de tudo pela margem do rio toda! E para encerrar teve os fogos de artifício! OBVIO que fui ver!! hehehe...



sábado a noite quando fomos dar uma voltinha...

várias bandas se aprensentando ao longo do rio...

domingo a tarde, lotaaaaaaado de gente perto da Londo Eye



Tate modern com apresentações de tango




Essa foto não é dos fogos ainda! é de umas árvores que estavam lindas cheia de lampadas!

Uma arvore dos desejos que crianças fizeram!


desfile de carnaval! dessa vez um de verdade! pelo menos quase vai...hehehe...a ala brasileira foi a mais animada, claro! só um detalhe....ao inves de mulheres de biquini nos carros alegóricos, tinham homens..mas como a minha máquina ficou sem bateria...sem fotos...




Os fogos! Foi tão engraçado! Queríamos achar o lugar perfeito!! E estava uma sensação meio iluminations do epcot! todo mundo perto das grades esperando olhando para a agua! Estava me sentindo na disney! Ai no meio da busca a Noemi viu que tinha um pessoal na margem do rio, lá embaixo! Eles fizeram uma praia lá!! com areia e tudo!!! tinha até escutura na areia! Ai corremos e descemos lá! Parecia ano novo! Fogos...areia no pé... pena que a minha máquina ficou sem bateria bem na hora.......lei de murphy!! OBVIO!






Meus fogos favoritos da noite! nunca tinha visto eles antes!
demonstração de freerun! lembrei do bruno e do rafa! OBVIO! só não tentem fazer isso em casa ok???!!!! hehehe

freerun

No comments: