Tuesday, September 16, 2008

Noite um pouco frustante...

Como vocês podem ver na foto eu estava muito feliz fazendo hora para começar a trabalhar na London Eye! Sim! Na london eye! Tanta alegria porque: 1. sou apaixonada por ela 2. ainda não tive coragem de pagar para dar uma volta nela 3. eu iria ganhar para dar uma volta nela! ou seja, não tem coisa melhor....MAS eles estavam com excesso de pessoas e quando vi, sobrei.....parecia dança da cadeira quando só sobra você....ai, uma luz no fim do tunel! Ia ter um "flight" mais tarde e me escalaram para ir!! OK!! prepara tudo e espera os clientes chegarem para embarcarmos....esperamos...esperamos..esperamos.....eles acabaram não indo...pagaram quase 3ooo libras e não apareceram.....como pode??? tudo bem qua muita gente acharia bom ganhar sem ter trabalhado, mas hoje eu queria ter trabalhado... de qualquer forma...acho que hoje não era o meu dia de ir na london eye...ainda bem que quando cheguei em casa tinha um jantar gostoso para me animar com a mafia italiana, a bonitinha gelu...

1 comment:

Anonymous said...

gabizoca! o melhor ainda está por vir... ehehe! o mundo dá voltas. só que vc, vai dar voltas na london eye! lero lero lero!

beijos!