Monday, September 22, 2008

Coração apertadinho....

Ai precisava escrever aqui que estou quase chorando por um único e grande motivo! A ESPM me rendeu grandes amigas, amigas mesmo! Daquelas que mesmo estando longe a gente sabe que nunca nada vai mudar, daquelas que se você ligar seja a hora que fora vão te ajudar, amizade que começou na faculdade, durou durante a dificil fase do PGE e vai ser para a vida inteira. Minha querida amiga Yarinha (praticamente minha gêmea oriental) acabou de me mandar um email falando sobre o casamento de uma grande amiga nossa, a Noca! Antes de viajar eu já estava sofrendo que eu não ia estar presente no casamento, sofrendo porque não daria para eu ir para o Brasil só para o casamento e voltar para Londres, sofrendooooo!!! Agora com o email falando que o lugar estava lindo, que quando a Noca entrou todo mundo ficou sem fôlego, que ela é a noiva mais linda que alguem poderia ver, estou sofrendo mais ainda....precisava desabafar isso....

uma homenagem especial a noiva linda:


Noca. Uma das florzinhas mais bonitas que você pode conhecer nessa vida! É dourada e ao mesmo tempo colorida! É cheia de conteúdo mas ao mesmo tempo é leve como uma brisa! É uma das florzinhas mais inteligentes mas ao mesmo tempo a mais modesta! É alguém para admirar e amar ao mesmo tempo! É uma florzinha doce mas que ao mesmo tempo sabe o que quer e não veio ao mundo para perder tempo! É uma florzinha com um olho azul profuuuuuuundo e que sabe enxergar e dar valor as melhores coisas da vida! É uma das florzinhas que eu sinto falta de ter por perto! É uma das florzinhas que agora deve estar mais radiante do que nunca!

No comments: