Monday, September 29, 2008

Senti vergonha alheia por mim...

Pois é...estava em um dos meus cursos ( writing children's fiction). Ai o professor falou que íamos fazer um exercício: ele ia dar fotos de pessoas e a gente teria que olhar para elas e imaginar como elas eram quando eram crianças. Um exercício qualquer, não?? não para mim! eu fiquei tão surpresa quando ele disse e acabei soltando "nossa, eu sempre faço isso!". O professor olhou para mim com uma cara bem surpresa falando: "você sempre faz isso? mesmo? bom! isso é um bom exercício para a criatividade!" Acho que ele falou isso só para ser educado...hehehe...enfim...pois é, eu faço isso quando estou bodiada no transito, ou no ônibus ou no metro...ai pensei, já que todo mundo da minha classe soube do meu segredo, porque não os meus amigos né?! hehehehe...esse tipo de mico precisava ser registrado! Mas, ouso a convidar vocês a olhar para as pessoas e imaginar como elas eram quando eram crianças! por que não?? hehehehe...ou então imaginar como elas vão ficar quando forem mais velhas...hehehe...

1 comment:

.mãos coloridas said...

aaaa, eu adorei as suas matérias! posta alguns textos aqui dps. :)
beijo, amor e saudades voadoras,
miré.