Tuesday, September 30, 2008

Pacote feliz!!!!!

Depois de uma semana falando no celular ou por mensagens finalmente consegui encontrar com a amiga de trabalho fofa da minha irmã, a Dani, que trouxe um pacote completamente surpresa de encomenda direto do brasil! Surpresa porque eu não pedi nada! Então qualquer coisa que viesse eu ia sair no lucro!!! O dia não estava o mais agradável para conversar do lado de fora do metro! O tempo tipicamente londrino voltou! Eu até tentei lembrar da Dani do dia que fui no Hilea (trabalho da minha irmã) mas não consegui, naquele dia vi MUITA gente...mas foi o que eu disse, de ouvir falar dela eu lembrava muito! hehehe...de qualquer forma ela foi muito bacana! foi bem gostoso o encontro! senti que um pedacinho da minha irmã estava aqui junto comigo!! Ai quando entrei no metro, não aguentei! abri lá mesmo! parecia uma criança!!! ai vi 4 caixas de amandita....ai que delicia!!!!!!! deditos, crunch, sufler....e até o hidradante que eu uso e que acabou essa semana e eu estava precisando comprar! incrivel né?! ai que delicia que é ter uma irmã como essa....minha irmã orquídea com amandita! hehehe....

2 comments:

Anonymous said...

ai que foooooooooooofa que vc ta!!!queria ser a dani amiga da dani por alguns esgundos...te amo!! agora podemos tomar um porre de amandita com guaraná virtual! hahaha ou pode ser com coca-cola tb!!! ahhhhhhhhhhh saudade que não cabe no coração, vc é linda! Re

Anonymous said...

Oi Gabi! Foi com muito prazer que levei o "pacote feliz" da sua irmã, aliás a minha xará é uma fofa também!
Beijinhos
Dani Radzyckyj