Saturday, September 20, 2008

Morley College!

Meus 7 cursos finalmente começaram! (cursos: creative writing, writing for children, screenwriting, literature, the language of art, modern media e psychology) Como eles são 2 ou 3 horas então eles passam MUITO rápido! O bom é que estou conhecendo ingleses legítimos!! Pessoas que eu não estava conseguindo encontrar muito... Em alguns dos cursos só tem pessoas realmente mais velhas do que eu, ai já fui adotada pelos senhores e senhoras da aula de literatura ou de linguagem da arte por exemplo!! É engraçado! A minha rotina vai ficar mais corrida agora, cursos quase todos os dias, trabalhando como garçonete no restaurante do hotel e nas horas vagas trabalhando para a agência sendo garçonete em eventos!

1 comment:

Anonymous said...

ai como eu estou feliz com essa correria boa da sua vida! Aproveite muito os cursos e os trabalhos! TE AMO! RÊ