Thursday, September 25, 2008

ligações de saudade..

ai que saudade de conversar com o coisa! ouvir sua risada...falar besteira...lembro quando era ele que estava morando aqui no ano passado e cada ligação era um presente no meu dia, mesmo quando para falar que passou o final de semana em sei lá que país, me deixando com vontade...agora eu que estou aqui! essa vida é louca demais! bom coisa, vê se continua trabalhando bastante mas não esquece dos velhos amigos tá?! hehehe...

hoje foi o dia das ligações! além da ligação básica para a minha irmã pelo Skype (hoje com participação especial do meu rafa covinha!) também falei com as aniversariantes do dia Chel (uma das minhas primeiras amigas e amiga até hoje!!!) e Vivi (que antes era a "irmã da Li" e agora se transformou na Vivi!! hehehe)....liguei para a Rê quando ela estava no trabalho e dessa vez ela nem foi tão séria! nem acreditei!! tentei falar com a Lininha......dei um oizinho básico para o Pablito que estava sumido há algum tempo...

ai..nessas horas que eu vejo que não vou ficar aqui para sempre mesmo!! hehehe..

No comments: