Sunday, July 13, 2008

Troca da guarda!


Ontem fui finalmente ver a famosa troca da guarda!! é impressionante pensar há quantos anos eles fazem isso!!! acho que isso é parte mais impressionante de ver a troca da guarda! e a roupa dos soldados é tão linda né?! Ainda preciso tirar uma foto com um deles!!

Olha a quantidade de pessoas!! muuuuuita gente!!!!!
Pombos da família real!!
Eu e as meninas da escola lutando pra achar um lugar pra assistir!! o mais interessante era o guarda em cima do cavalo falando pra todo mundo: "não se preocupem, de onde vocês estão vocês vão ver tudo! não vão perder nada!!" ele só esqueceu de falar que a troca continuava dentro dos portões..mas tudo bem!


O Mr. Big Ben de outro angulo!! com um pedaço da london eye na esquerda!!

Westminster abbey..igreja gigante onde acontecem todos os eventos importantes da familia real e tudo mais! e como toda igreja assim como em Ouro preto e Tiradentes, é também um belo de um cemitério de muitos e muito anos!!

3 comments:

Anonymous said...

Oi irmã,
Estava com tanta saudade que passei aqui para te ver um pouquinho...acho que deve estar uma correria tamanha por aí que não conseguimos nos falar muito pelo msn...mas, pelo que vi você mudará para um apto novo em alguns dias?? Ahhhhhhhhhhh que máximo!
Ah, vou querer experimentar seu brigadeiro frankstein..faz para mim? hehe
Beijo enorme com carinho e saudade sem tamanho

Anonymous said...

Oi irmã!!!
Eu precisava dizer aqui que eu tenho uma foto com um soldadoooo! hahah Vc precisa tirar uma! É a nossa cara!
Beijos amorosos com uma saudade que não cabe em lugar algum.

Anonymous said...

É lindo mesmo, né.Tem gente que pode achar bobo, mas não é não. e como a gente não tem isso aqui, fica mais maravilhado ainda.As roupas , os cavalos, tudo é lindo! E eles quase como estátuas então. hehhehe