Wednesday, July 16, 2008

The Beatles Tour!!!!

Certo! Na loja dos Beatles estava falando sobre The Magical Mystery Tour, o tour oficial que passa pelos pontos da história dos Beatles aqui em Londres! Para participar, era só encontrar o Richard as 14h em frente ao Dominion Theater (Tottenham Court Road Station). Lá fui eu com a Ramona que aceitou ser minha companhia! E o medo do tal do Richard não existir....Bom, mas ele existe! Tanto existe que ele faz esse tour há 15 ANOS!!!!! Um dos maiores orgulhos da vida dele é que há 2 anos ele comprou a lojinha dos Beatles que fica na St. John Station! hehehe..
Por favor reparem BEM na camisa do Richard, o guia!!! hehehe...Figura total!!! Eu fiquei cansada por ele de tanto que ele tinha que falar e gritar, e tudo fazendo careta e cuspindo ao mesmo tempo!! Vale a pena dar uma olhada no video no final pra ver ele falando! hehehe...

Vamos lá, primeiro ponto é no Soho Square!! O escritório do querido Paul! O Richard falou que as vezes dá para ver o Paul lá, mas hoje não tivemos essa sorte...

Este é o estúdio onde foi gravado "Hey Jude". Essa música foi escrita pelo Paul para confortar o filho do John Lennon o JULIAN durante a separação dos pais.

E foi um desenho do Julian que inspirou Paul a dar o título para a música "Lucy in the sky with diomonds". Porque foi assim que o Julian descreveu seu desenho sobre a Lucy, uma colega de classe do Julian quando ele era pequeno, esse é o desenho:



Primeira aparição do John John com o seu famoso óculos que depois virou febre nacional!! Uma festa feita em um banheiro público!



Spirit of soho!! Escultura/pintura que inspirou eles a fazerem a capa desse disco:

Eles pegaram a parte de baixo da obra!


Paladium Theater! Onde começou a Beatlemania!! Na porta do teatro ficou uma multidão de fãs gritando muito! Algo que nunca tinha sido visto antes! Ate os Beatles ficaram assustados com a reação! A loucura foi tanta que todos os jornais no dia seguinte falaram sobre o show! E antes música nunca estava na capa de um jornal!!!

Lugar onde a gravadora Apple começou!! Foi nesse prédio que eles fizeram um show no telhado!!



O show durou mais ou menos 14 minutos! Ai a policia chegou. Mas o mais engraçado é que a polícia é quase do lado do prédio! Então todo mundo acha que a polícia era fã dos Beatles tambem por isso enrolou para ir acabar com o show! hehe...

Chegamos ao topo do tour!!! hehehe...

A gravadora na Abbey Road!!

Assinando na parede em frente a gravadora! Eles repintam essa parede a cada 8 meses mais ou menos, e ela está sempre cheia, então imagina a quantidade de gente que não assinou...é demais poder fazer parte disso...

Tentei achar a assinatura do Mano, meu primo carioca que esteve lá há pouco tempo, mas não achei!!! hehehehe...

Minha homenagem a quem mais me inspirou a fazer esse tour! Queria que você estivesse comigo Rafão! Lembrei de você o tempo TODO! TE AMO COVINHA! Essa é minha homenagem a você, sei que um dia você vai lá assinar, mas pelo menos você já está lá!!

Bom, há muitas teorias para essa capa! Falam que eles estão indo para o funeral do Paul, já que ele está descalço....mas também falam que este não é o Paul, que é um impostor, porque se fosse o próprio Paul ele estaria segurando o cigarro com a mão esquerda!

Uma coisa interessante é que a Abbey Road tem um site que tem uma câmera 24h!! deve ser interessante ficar vendo as pessoas que nem a gente hoje tentando tirar foto!! hehehe.... http://www.abbeyroad.com/visit/

Tentativa número 1 de sair na foto atravessando!

Tentativa número 2....ok..ok...eu volto outro dia pra tirar uma foto melhor!!!! hehehehe...





Video do guia falando...sério, ele é muito engraçado! hehehe...a vida dele é beatles sem dúvida nenhuma! eu acho que ele é o 5º integrante e ninguém sabe! hehehe...

6 comments:

Anonymous said...

IRMÃ! Meu dia começou com o seu tour dos Beatles! Que demais! TE AMO e amo acompanhar a sua vidinha por aí! Beijos saudosos Re

Unknown said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Gabiiii DI SERIO ....
adoro passar aqui e ver que vc ta aproveitando muuuuucho .... me da uma saudades de vc .. qria ta ai com vc passeandoo , curtindoo , fazendo brigadeiro heheeheh !!!
LOVE YOU
beijos

Anonymous said...

ops .. esqueci de assinar
beijos .
FLAVIA ABRUZZI hihih

Andrew (HBB) said...

lol this guy is crazy :)

Anonymous said...

Gabiiiiiii,
adorei o post!!!
Muito muito muito legall!! Quero ir um dia e fazeri igual!! hahahaa
Ah, e fazer o guia com esse doido tb!! hahaha, eu tb vou me matar de rir, fato!
Bjocass