Wednesday, July 9, 2008

Hoje eu aprendi...

- Que não é só em São Paulo que fica trânsito quando está chovendo..
- Que escrever em koreano não tem nada a ver como o japones e o chines!
- Como escrever meu nome em koreano!
- Que o Carlinhos Brown é um dos artistas brasileiros mais famosos por aqui........(essa eu não esperava!!!)
- Que quem luta esgrima bebe antes de competir pra ficar mais relaxado (uma das francesas da minha classe compete..hehehe)
- Que segundo a minha amiga russa, ela acha que a Russia também poderia ser considerado como um pais de terceiro mundo como o Brasil!
- Que não é só nas calçadas de São Paulo que você pode levar um banho fenomenal dos carros, daqueles que não tem por onde você escapar, você se molha toda e nem tem força pra xingar o motorista, mas ele precisava passar tão perto da calçada???????
- Que não é muito bom fazer mercado quando está chovendo e você não tem carro! hehehe...
- Que a vontade de dormir quando está chovendo vai sempre existir não importa onde você esteja!
- Que não é só no Brasil que eles colocam filme do VanDame quando eles não tem mais o que passar!

Meu nome em koreano!

O retrato da tragédia de banho de chuva!

No comments: