Monday, July 21, 2008

Introdução ao Sussa Hostel!

Sábado mudei para a minha nova casa! Sussa Hostel! Graças ao meu amigo Rafa que murou aqui no ano passado!! Fico aqui até dezembro!!! Depois de algumas dificuldades com mala, metro, ônibus e tudo mais, estou aqui! amando morar com as meninas Vale (italiana), Gelu (espanhola) e Jay (tailandesa). Amanha coloco as fotos do apto e tudo mais..

Por enquanto deixo as fotos da despedida do Ram, o holandês muito bacana que estava morando aqui com as meninas. Foi minha introdução ao Sussa Hostel com a comunidade italiana (a máfia), a espanhola....Fomos em um lugar chamado Strawberry moon, o nome é ótimo, duas das minhas coisas favoritas nesse mundo! mas a balada é engraçada, tocou spice girls and backstreet boys pra vocês terem uma noção, foi beeeem engraçado! não nego!








1 comment:

Anonymous said...

ahhhh irmã!!! Que farra!!! AMEI!!!
O pessoal parece BEM BACANA!
E tem um bonitinho de cachinhos! hahahaha E um que parece ser hilário com a colher de pau na mão! hahahaha
É muito bom ver que vc está se divertindo assim, sabia? Um conforto no coração!
TE AMO, SAUDADES!
Re