Monday, June 23, 2008

trying to fit the world inside a picture frame






































Saudade

Saudade. Palavra que não existe em todas as línguas. Sentimento que todo mundo sente. é a vontade de voltar no tempo e viver tudo de novo. é uma das únicas coisas que duram para sempre. é uma nostalgia contínua que faz rir, chorar, lembrar e amar. A saudade despreza o presente, supervaloriza o passado e não se importa nem um pouco com o futuro. Quem estave, onde foi, o que se fez é muito mais importante do que qualquer outra coisa. é como pegar o livro da sua vida e ler suas histórias antes de dormir. é possivel lembrar de cada detalhe, cada gosto, cada música, cada conversa. A saudade faz ficar perto o que está longe. Saudade é muito mais do que lembrar, é não querer esquecer.



Já vou

Quando chega a hora de ir
As palavras fogem
E as lágrimas ficam
Não há o que dizer
Só muito o que sentir
Lá dentro
Tudo junto
Sorrisos e momentos registrados como fotos
Se ficar não é o bastante
Eu vou
E o que tiver que ser será
Aqui ou lá
Nada muda
É isso o que aquele abraço quis dizer
E aquele olhar repetiu
Levo o mundo no coração
Guardo a vida no bolso
Deixo o suspiro encaixar a saudade bem perto da memória
Para lembrar de quem fica enquanto vou embora
Só sei que toda ida tem volta
E o especial não acaba
Aqui ou lá
Nada muda
Eu vou
Mas fico no coração
Vou e levo tudo comigo
Vou parecendo que fico
Quem dera despedida fosse esconde esconde
Para contar até 20 e encontrar todo mundo de novo
Chegou a hora de eu contar e você se esconder
Aqui ou lá
Nada muda
Eu vou

2 comments:

Bry Silva said...

Ai ai...a minha irmã realmente está levando um sonho no bolso, um sonho no rosto, um sonho no olhar...um sonho na vida!
Amo muito você e a cada passo estou eu aqui vibrando...sorrindo...chorando...
sonhando com você!

Anonymous said...

Gabi,

que delícia te ver nesses lugares sempre sorrindo!! Esse é um momento de muita descoberta e alegria. Aproveite ao máximo, que estaremos sempre por aqui torcendo por vc!

Bjos

Noca