Tuesday, June 24, 2008

Agora sim estou em londres MESMO! big ben, london eye, london bridge...aquele pacote básico!

Primeira noite em um pub, OBVIO que não bebi né?! sonho de vocês que eu ia começar a beber aqui! hehehe...meus primeiros conhecidos por aqui Francie de Amsterdam, a minha vizinha que divide o jardim comigo e Marty de Estocolmo! dá pra acreditar? é meio surreal isso! hehehehe...
 
Finalmente...Nice to meet you Mr. big ben!

Se tiver alguem no meio de alguma ponte olhando tudo com cara de paisagem e pensando em tudo e em nada ao mesmo tempo, pode ter certeza que sou eu!

cidade cheia, estão deixando qualquer um entrar aqui!

Essa hora estava me sentindo em londres mesmo!! é engraçado ver ao vivo o que você só vê em fotos! você começa a achar que nenhum sonho mais é impossivel!
Acho que eu ficaria sentada ai o tempo todo! estava rolando uma música boa de se ouvir ainda...cada vez mais eu entendo porque todo mundo de apaixona por Londres! Aqui tem uns detalhes que fazem a diferença.

Tive que tirar essa foto, não aguentei, um portão sozinho sem o resto do muro...hehehe...tive que defender portugal já que tenho grandes motivos!!

1 comment:

Anonymous said...

Gabi!!!

Que bom que você tá realmente cumprindo o que prometeu: fotos, muitas fotos!

E eu acho o máximo acompanhar as sua rotinas, as suas descobertas, cada detalhezinho que só você poderia ter dado tanta atenção!

Fica bem, curte muito e quem sabe a gente se vê em setembro, heim? ;]


Beijos (já com saudade)!