Monday, June 23, 2008

Primeiro dia!

minha rua!
Londres é meio "De volta pro futuro"! do nada você encontra um lugar desse que te leva pra uns anos atrás e de repente passa um carro ultra moderno que traz você de volta pra realidade.

No meio da procura pra comida, surpresa! o carro do primo do mr. bean! quase levei ele embora na bolsa...


Ok! sorriso de FOME!! sete e meia da noite no meio do nada procurando algum lugar pra comer!!! mas não poderia deixar de notar o por do sol, obvio!!!


Minha casa temporária mas linda!


I've got a secret garden...


Solzão as sete da noite!!


Finalmente o meu quarto!! depois do taxista turco ter se perdido em londres e xingado todo mundo em uma lingua desconhecida e me deixado com as malas no meio da calçada falando: the perrrson will cooome! will come! bye!

1 comment:

Unknown said...

AI meu santo que demaissss
seu quarto eh lindo heim ????
agora ferro .. vou viciar no seu blog ... amei amei amei !
fico muito feliz por vc Gabi ...
a experiencia eh unica e vai valer a pena .. como eu ja te falei .. vamos estar aqui de bracos abertos sempre esperando por vc !! aproveita ai mais volta logooo !!!
beeeeijocas ... enjoy it!