Wednesday, June 25, 2008

another sunny day in london

Ok...tentei tirar a foto clássica dentro da cabine, mas ela estava emperrada e não deu tempo de abrir em 10 segundos...mas tudo bem...tudo bem! hehehe...

Hyde Park se preparando para o Hard Rock Calling este sábado!!!!! E eu me preparando para ver John Mayer!!!!! Eric Clapton!! e muito mais! mas será que precisa mais do que isso??hehehe...
(suspiro...)
Mas tenho que confessar que é uma delicia ficar sentada olhando pro lago serpentine no solzinho...mas detalhe, eu ainda não sabia que eles cobravam pra sentar...hehehe...tive que soltar um "i'm sorry, i'm leaving now!!" hehehe...

Depois falam que brasileiro que é farofeiro...eles colocam essas cadeiras no meio do parque e ainda cobram 2 pounds pra você sentar nela! 

Hyde Park! Fiquei apaixonada! Mas ainda quero encontrar a minha "praça do por do sol" aqui! hehehe...
Dei uma sentada perto do wellington arch pra dar uma olhada no mapa, a pessoa aqui meio desorientada  está penando para ser expert em mapas, um dia eu chego lá! mas até agora estou me virando vai? O duro é quando o vento bate e eu fico brigando com o mapa, deve ser hilario ver de fora! mas agora comprei o london a-z e ele é tem bem menos potencial de mico! hehehehe...
P

1 comment:

Anonymous said...

Como assim uma custodial brigando com mapas??? hehehe
To atrasadissima nas news ne...mas to vendo tudinho e agora será sempre!
Um dia ainda vou prai!
Bjão da mineirinha!