Friday, June 27, 2008

Melhor show da vida!!!!

Desculpa! mas vou lotar de foto do john mayer sim!!!! não porque sou uma fã desvairada, mas porque ir a um show dele desde o primeiro ano que eu estava na facu (tempo que fica cada vez mais longe) era um sonho tão distante pra mim...e de repente, aqui estou eu, em Londres indo a um show dele! Não tenho nem o que falar!!! Foi o melhor show da vida!! Ele é demais como cantor, como guitarrista, como artista no palco...mesmo com a tatuagem gigante que ele fez que não é muito do meu gosto (mas cada um tem o seu), ele superou minhas expectativas! claro que faltou um mooooonte de música, quem sabe amanha ele toca alguma que ele não tocou hoje...

Filona quando cheguei, e olha que ainda era cedo!

Quem abriu o show foi Jack Mcmanus! muito bom!!

Ah...e coloquei muitas fotos também para mostrar a variedade de guitarra! é uma por música! Fotos em homenagem ao meu guitarrista da familia, Rafaaaaa!


Ele e suas caretas quando toca!



Aqueles pulinhos básicos que ele dá quando toca!



Um intervalo com uma conversa informal! muito bom! segundo ele, ele queria que o show tivesse o clima de como se todos nós estivessemos em uma garagem brincando de tocar...ele é muito bom mesmo!



quando ele pegou o violão já sabia que ele ia tocar no such a thing! tem coisa melhor na vida?



John on fire!!!


Está acabando...
Acabou....é, foi bem o que ele falou em um momento de filosofia que ele sempre tem, ele disse que fomos lá para "felling something, felling part of something, a connection that we can not express"....wise guy...hehehe...

1 comment:

Anonymous said...

Oh my God. John, married with me! aahahaha Gabiii, sem palavras! (suspiro)