Thursday, June 26, 2008

...

Hoje foi um dia meio parado, meio sem sal que nem o miojo que comi no primeiro dia! hehehe... Acabei desencontrado de todo mundo que conheci na escola e ai estava sozinha de novo...bateu aquela sensação de home sick...Até quaaaaaase chorei de saudade..mas passou! mas estou aproveitando a noite pra estudar, já que amanhã tenho uma prova, estou colocando o caderno em dia, aquelas coisas de CDF...hehehe....Fora que acho que estou cansada dos dias intensos desta semana, e também preciso guardar energias para o show do John Mayer amanhã e também para o festival Hard Rock Calling no sábado, dobradinha de John Mayer!

Dei uma voltinha na Oxford street pra distrair! sem olhar muito para as placas gigantes "SALE"! hehehe...
Quase não estava cheia viu?! parecia 25 de março no sábado de manhã! hehehe...otima comparação né?! super adequada! hehehe..

uma voltinha no onibus classico!
Mais um carro para a coleção de pocket carros daqui! hehehe...

No comments: