Sunday, October 26, 2008

Sábado em greenwich!

Meu hotel as 6 da manha! hehe....

Eu segurando o pacote de papel higiênico com todas nossas sacolas no chão! o retrato do nosso dia de mercado! ai meu deus...que pesadelo! compramos MUITA coisa..e para levar tudo para casa depois??? mas de qualquer forma, sempre damos um jeito de ter um ataque de bobox e risadas em qualquer situação! momentos que sempre vou lembrar...a gente mirabolando como iamos fazer com as sacolas quando o ônibus chegasse, quando ele chegou tivemos um ataque de risada depois de eu soltar espontaneamente: "ok! this is not a training! this is not a training"! ou então no momento que por minha causa todo mundo teve ataque de riso de novo: no! we can do it! don't give up! come on! come on! oh no...wait!!!

indo para greenwich!

perdidas indo para greenwich...mas poxa, nunca tinhamos ido a lewisham! hehehe....

hmmm..mãe do Rob fazendo macarrão e focazza...

A gente e a Nona!!! a nona do Rob que já falou para a chamarmos de Nona! hehehe...tipica nona italiana! amei!!!


Angelo e sua obra prima com decoração e tudo! E agora descobri!!! o que é pizza para nós é focazza para eles!!!!!! agora tudo faz sentido!!! hehehe...por isso para eles a gente não sabe o que é pizza!
Olha a situação depois de comer tudo o que comemos! pensar que isso foi só um treino para o natal que vou passar na itália! hehe...

Depois elas ficam me perguntando porque que eu dou risada o tempo todo......

No comments: