Tuesday, October 21, 2008

Encontro em pariiiiiiii que merece um post especial!

Sei que já faz um tempinho! Mas antes tarde do que nunca!! É o seguinte, quando meu irmão foi para portugal antes de mim, ele decidiu passar o final de semana em Paris...chato né??!! hehehe...mas enfim, ai logo pensei dele encontrar ou pelo menos contar com a minha amiga querida e linda que está morando em Paris (que eu espero que eu consiga visitá-la antes de voltarmos)! E quem diria! Meu irmão e a Sha se encontrando em Paris! NUNCA pensei que isso ia acontecer! Eita vida engraçada! Só sei que é delicinha ver essa foto! Foto com gostinho de um mini milka que veio de presentinho diretamente de paris com um bilhete mais doce que o chocolate!

1 comment:

Anonymous said...

Ai como vc é fofaaa!
A amiga da amiga que mora em Paris, que mora em Londres, é muito mais linda!
E tem que vir logo para cá, para iluminar ainda mais a cidade luz!
To te esperando, Gabu!
Muitas Saudades!
Beijos da guia perdida ;)