Wednesday, October 15, 2008

Irmãos em Londres!

Bom!! Depois de alguns dias em Portugal, meu irmão veio comigo para Londres! Fizemos um tour intenso e compacto: "conheça Londres em 2 dias"!!!

No trem do aeroporto para casa meu irmão
já se tornou um legítimo londrino lendo! porque aqui TODO MUNDO lê no metrô! hehehe....

Momento irmãos no skype!!!! hehehehe....

Ehhh!!!! todo mundo junto!!!! hehehehe...


Onde eu moro! Apresento o prédio Spenlow House! hehe...

Nosso amigo Mister Big Ben no momento exato que estava badalando! Pontualidade britânica! hehehe...

London Eye....e olha o sol e o céu azul! perfeito para um tour!

Quase fiquei cega tirando essa foto! mas ficou linda! estávamos perto da casa do parlamento e da westminster abbey!

Andando no andar de cima do ônibus!

National Galery Museum e Trafagal Square! Consegui fazer meu irmão entrar dentro de duas salas do museu!! Ele TINHA que ver ao vivo Monet e Van Gogh né poxa?! hehehehe....


Estudantes tipicamente ingleses com os uniformes fofos na frente do National Galery!

Ligação internacional na Leicester Square!

Dã em Covent Garden Market se adaptando a moda dos óculos de plástico!

Piccadilly circus version of Where's Danny? hehehehe...

Passeamos pela Oxford Street toda comendo chocolate Lindt que eles estavam distribuindo!! hmmm....
Meu irmão e seu amigo pato no Regent's Park! hehehehe...

Meu irmão limpando o tenis no lixo no meio do parque! tão fino!!! hehehehe....quem mandou ir no meio dos patos! toda escolha tem uma consequencia né?! hehehe....

Primeiro contato com o nosso amigo esquilo!!! o mais sociável que eu já vi!!!!!!!

Nosso amigo comendo chocolate lindt que ganhamos na rua! que comédia! figurinha demais!

A gente na mini loja dos beatles na estação st. john wood! e o dono da loja é o guia do tour que eu fiz dos beatles! o dã conheceu o figura, ele estava na loja!!! hehehehe...

Foto clássica na Abbey Road! Perfeita!!! hehehe....
Deixando a marca no muro! básico né?! hehe...

Já que passaram tinta no muro e apagaram o que tinha escrito antes , escrevi de novo!!!!
A Tha tinha pedido para escrever o nome dela no muro também! Desejo concebido!!! hehehehe...

Mais uma tentativa de tirar foto atravessando a abbey road!! hehehe...até que essa ficou melhor! hehe...
Nós e a Abbey Road ao fundo!

Andando pela margem do River Thames......


Depois de uns dias sem se ver tinha muito assunto para colocar em dia e muitas risadas para dar!! me divirto com essas meninas viu?!

3 monkeys of sussa hostel lost in tower bridge!

Momento delicia!! irmão com a minha pequena família aqui de Londres!

Visita a um pub legitimamente inglês! e até me fizeram beber um pouco de cerveja para comemorar que meu irmão estava aqui!

Degustação no pub!! primeira vez na vida que vimos! hehehe...

Gelu bonitinha e sua amiga Martha!



Metro no lado esquerdo e nosso sussa hostel no lado direito!!! ridiculamente perto do metro! hehehe...segundo o meu irmão é uma foto para a minha mãe não ficar preocupada que vou trabalhar quase de madrugada sozinha porque é BEM perto!! hehehe....

Greenwich!!!!!! claaaaaaaro que fui levei meu irmão em um dos meus cantinhos favoritos!!!!!!!


Para ir para o centro fomos de barco pelo River Thames para dar uma diversificada no ponto de vista!!!! hehehe...

Nosso backyard pertinho de casa de outro ponto de vista!!!!

Linda Tower Bridge!!

Eu e meu segundo trabalho!! hehehe...

Esse é o tipo de foto que eu NUNCA teria! sempre fico assim no metrô e meu irmão me pegou sem perceber!

Meu irmão tentando ver o que estava acontecendo dentro do palácio!

Foto que eu ainda não tinha! mas posso confessar, fiquei sem graça de tirar a foto! coitado do cara né?! hehehehe....
Hyde Park!
Fiquei APAIXONADA por essa árvore!!!

Passeando pela louca Camden Town!

Notting Hill!!!
Acho que o Hugh Grant não estava em casa.....peninha....




Foto no metro! clássica né?! Miiiiind the gap!

Encontro do meu irmão com o grande amigo legitimamente palmeirense Fabricio que está morando aqui com a sua esposa, Malu! Dois amigos muito bacanas (a camisa do palmeiras foi um presente do meu irmão! é uma camisa histórica de sei lá quando!! hehehe)

Só para garantir que todo mundo viu que a camisa é do palmeiras!! hehehe...

Vale e Malu!
A máfia italiana foi encontrar com a gente lá! fiquei tão feliz!



Acabou....passou tão rápido.....essa é a volta do aeroporto para casa depois de ter acompanhado o Dã ao aeroporto!

No comments: