Saturday, December 6, 2008

Sweet Sal e Chloe!

Eu não poderia ir sem antes passar mais uns momentos com a Sal e a pequena e linda Chloe!!! Eu amo muito essas duas e por mais que a gente não tenha passada tantos momentos quanto gostaríamos quando nos encontramos, o tempo que ficamos juntas valem por tudo! Eu ate dei de presente o meu primeiro livro para a princesinha Chloe!


É claro que ela não olhou para a camera! hehehe...agora ela está mais parecida com o filme "olha quem está falando", agora ela pensa "bobona, não vou olhar para a camera que nem você! hehehe" só quando ela era mais nenê que ela olhava! hehehe...mas ficou fofa a foto! hehehe...


Sal!!!! Amigona de tantos anos mesmo MUITO distante!!!! nos comunicávamos até por fax quando não tinha email ainda! hehehe...

Acho que a minha ultima vez em South Wimbledom...

No comments: