Friday, December 5, 2008

Homenagem a minha irmã gêmea oriental!

Acho que não tinha feito uma homenagem ainda a minha amiga querida que eu amo de paixão! Yarinha! Minha companheira de faculdade, de PGE, de cinema, de shows, de dilemas, de gosto musical, de TUDO! Sempre falei que ela é a minha versão oriental e mais do que nunca afirmo isso! Estar longe faz a gente ver ainda mais claro quem realmente é importante, quem realmente faz falta e ela definitivamente é uma dessas pessoas! Queria ter uma yarinha no bolso sempre! Falando com ela no msn dá para imaginar ela toda estilosa (sempre!) falando com as mãos, dando enfase a algumas frases....que saudade!!! e estou aqui com uma missão: divulgar o blog que ela está fazendo que é simplesmente DEMAIS! ela é uma das pessoas mais estilosas que eu conheço! fiquei feliz dela estar dividindo o que ela sabe e gosta com os outros!! acabei de ficar sabendo sobre esse blog e precisava compartilhar!!!!

http://amanhavistaseassim.blogspot.com

ps: já dei de cara com o post falando sobre o cinza, será que me identifiquei?? quase não gosto de cinza...hehehehe...

No comments: