Saturday, August 23, 2008

Uma tarde pela Tower Bridge

Na quinta-feira sai por ai com o meu curriculo na bolsa procurando lugares para eu distribuir meu currículo e começar a trabalhar o mais rápido possível! Na minha busca, acabei achando um lugar que eu nunca tinha ido antes e eu não sei porque!!!! Desci perto da Tower Bridge e conheci uma parte de Londres que recorta bem o que é Londres! O novo com o antigo convivendo junto! Ao mesmo tempo que você tem prédios super modernos, tem a tower bridge lá presente! É muito gostoso fica lá, e ainda é a beira do rio...







Todo mundo sentado no sol, conversando, fazendo pic nic...é muito gostoso ver sabe?!


m&m chocolate perdido...


Ai do nadaaaa apareceu esses dois casais! Eles ficavam lá esperando alguem dançar com eles! Só aqui mesmo....hehehe...coloquei um video deles dançando com pessoas X ai em baixo!

Um m&m amendoim também perdido no meio de Londres!



No comments: